A Avenida Apolônio Sales ficou pequena para conter a emoção na noite do domingo, 20. Uma multidão, na sua maioria crianças, tomou conta do Centro de Cultura Lindinalva Cabral para assistir à chegada de Papai Noel e ao show da Cantora Carla Perez, promovidos pela Prefeitura.
A bordo de um helicóptero, o bom velhinho pousou em meio ao público, que disputou abraços e afagos. Sorte teve Gisele Santos, de 7 anos, que voou de helicóptero e conheceu Papai Noel. “Fiquei emocionada porque tinha o sonho de conhecê-lo de perto e tocar nele. Não acredito no que está acontecendo”, disse a garota. Gisele foi uma das crianças representantes do projeto “Adote Uma Carta”, promovido pelos Correios e que este ano contou com a parceria da Prefeitura, CHESF, Infraero e 20º Batalhão.
No palco, Carla Perez vestida de Anjo e depois de Mamãe Noel, contagiou a criançada com seus sucessos e parabenizou a Prefeitura pela conservação da cidade. “Estive aqui no ano passado e hoje estou vendo que a cidade mudou em menos de um ano. Prefeito, você está de parabéns por esse trabalho e por proporcionar esta festa de paz e da família”, falou a cantora.
Em seu discurso, o prefeito Anilton Bastos frisou o objetivo da festa, que foi a reunião da família, onde todas as pessoas participam. “Essa festa é para a família. Só temos a comemorar e festejar este momento”, disse o prefeito. Emocionado, o pequeno Pedro Lima, de 5 anos, no ombro do seu pai José Antônio, acenava para a cantora. “Estou muito feliz de estar aqui”, disse o garoto. Seu pai completou – “essa era a festa que Paulo Afonso merecia, com a participação das crianças, dos pais, de todos. Estão todos de parabéns por proporcionar este momento”, ressaltou o ajudante de pedreiro. O show contou ainda com a apresentação do coral do PETI e da dupla de alunos da APAE.
Autor: ASCOM/PMPA