Centro de Referência da mulher realiza curso de bordado riscado

• Publicado no dia: 14-05-2018

Mulheres usuárias do Centro de Referência da Mulher Eudócia Antunes de Assis estão participando todas as segundas-feiras, de um curso de Bordado Riscado.

O curso que conta com a colaboração da oficineira Ana Lima, tem como objetivo fomentar a autonomia financeira e geração de renda das mulheres em situação de violência doméstica e familiar.

O CRM é um programa integrante da Rede Socioassistencial da Prefeitura de Paulo Afonso, coordenado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social. Seu objetivo principal é prevenir e enfrentar a violência contra a mulher, funcionando como porta de entrada especializada para atender as mulheres em situação de risco na rede de atendimento. Fica localizado na Avenida Antonio Carlos Magalhães, S/N, Bairro BNH. Mais informações sobre o programa podem ser obtidas através do telefone (75)-3281-1828.

Autor: ASCOM/PMPA – fotos ilustrativas