O Centro de Referência da Mulher Eudócia Antunes de Assis realizou no dia 30 de agosto, diversas atividades como parte da programação do Agosto Lilás. Foram ofertadas palestras e orientações para as mulheres assistidas.
A Assistente Social, Patrícia Azevedo, falou sobre os 13 anos da Lei Maria da Penha e seus avanços na rede de Proteção à Mulher em Paulo Afonso. As defensoras públicas, Bruna e Roberta, fizeram orientações jurídicas e a nutricionista Lívia ministrou palestra informativa abordando a importância da alimentação adequada para melhoria da qualidade de vida.
O Centro de Referência de Referência da Mulher Eudócia Antunes de Assis fica localizado na Rua Antonio Carlos Magalhães, S/N, Bairro BNH, é composto por Equipe Multidisciplinar, funciona como porta de entrada especializada, atuando na prevenção e enfrentamento à violência contra a mulher. Outras informações através do telefone (75) 3281-1828.
Autor: Ascom/PMPA