Cempa do BTN organiza Natal e contempla cerca de 500 alunos com brinquedos

  • Publicado no dia: 13-12-2018
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

    O espírito natalino invadiu o Centro Educacional Municipal de Ensino de Paulo Afonso (Cempa), unidade do Bairro Tancredo Neves. Com a presença do papai e mamãe Noel, alunos, professores e familiares participaram da comemoração de Natal.


    Os estudantes solicitaram os presentes através de cartas, onde houve uma mobilização da equipe em busca de doadores. “Eu quero agradecer a todos que contribuíram de forma direta ou indiretamente para realização do Natal dos Sonhos. É gratificante participar de um momento como este”, destacou a diretora Fátima Rodrigues.


    Nícolas Kennedy, que vai ao 1º ano e ficou conhecido ao longo do ano de 2018 por recitar o poema de Bráulio Bessa, intitulado “A Força do Professor”, foi contemplando com uma bateria musical. O cordelista mirim recitou um poema, agradecendo à professora e ao Cempa BTN, por terem proporcionado uma educação de qualidade, durante a sua alfabetização. Em 2019, o aluno irá cursar o ensino fundamental, na Escola Rivadalva de Carvalho.


    “Que essa magia no olhar das crianças jamais se perca. E que o Natal seja um dos principais meios de acreditarmos no futuro das nossas crianças”, afirma o secretário de Educação, Severino Oliveira.

     

    Autor: Ascom/PMPA