• Portal Transparência
  • Ouvidoria Geral
  • Início
  • Prefeitura
    • História
    • Prefeito
    • Vice-Prefeito
    • Chefe de Gabinete
    • OUVIDORIA
    • Secretarias
  • Editais
  • Portal Transparência
  • Papelzero
  • Turismo
  • Cultura
  • Processo Seletivo
  • Início
  • Prefeitura
    • História
    • Prefeito
    • Vice-Prefeito
    • Chefe de Gabinete
    • OUVIDORIA
    • Secretarias
  • Editais
  • Portal Transparência
  • Papelzero
  • Turismo
  • Cultura
  • Processo Seletivo
DIÁRIO OFICIAL
Início Mais Notícias

CEMPA BTN celebra aniversário com dança, músicas e serviços do Sedes em Ação

O secretário de educação Flávio Henrique, o administrador do bairro Miguel Leite e a secretária de Desenvolvimento Social Cíntia Rosena participaram da solenidade

26-04-2024
em Mais Notícias, Notícias
CEMPA BTN celebra aniversário com dança, músicas e serviços do Sedes em Ação
FacebookWhatsApp
Nesta Sexta (26), a Secretaria Municipal de Educação comemorou o 10º aniversário do Centro Educacional Municipal de Paulo Afonso (Cempa) BTN. Para celebrar a data, a direção escolar montou um lindo cenário onde as crianças protagonizaram um show de danças, músicas e mensagens de felicitações. O evento contou ainda com os e serviços da  equipe do Sedes em Ação.
O secretário de educação Flávio Henrique, o administrador do bairro Miguel Leite e a secretária de Desenvolvimento Social Cíntia Rosena participaram da solenidade.
O egresso Clebson Cauã destacou que o ensino da escola é de qualidade. ‘’O tratamento aqui é excelente, das professoras as merendeiras, todas elas são muitos carismáticas, é surpreendente e estou muito feliz”, enfatizou o aluno.
A gestora da escola Carmem Rosângela, ressaltou a importância da unidade escolar para a comunidade. ‘’Estou aqui há 14 anos, amo o que faço, sempre buscamos fazer um trabalho de qualidade e excelência para nosso município e principalmente para nossas crianças’’, diz a diretora.
Já para o secretário de Educação Flávio Henrique, o CEMPA do BTN é uma referência na educação pública municipal. ‘’Esse colégio é uma referência, vale a pena ser visitado e conhecido por todos, da estrutura aos profissionais que trabalham aqui, nossa maior alegria é ver nossos alunos desfrutando de um ensino de qualidade’’, enfatizou Flávio.
Estiveram sendo ofertados os atendimentos socioassistenciais do CRAS, CREAS, CRM, assessoria jurídica, habitação, Bolsa Família, cartão Paulo Afonso Cidadania e programas Estação Juventude e Inclusão Produtiva.
A escola, construída com recursos do município, atende mais de 400 alunos da faixa etária de 4 a 5 anos, residentes nos Bairros Tancredo Neves I, II e III e localidades vizinhas. O prédio de arquitetura moderna possui nove salas de aula, área coberta para recreio, área externa com grama sintética, sala de professores, diretoria, coordenação pedagógica, secretaria, biblioteca, depósito, vestiários para funcionários e cantina. Todos os espaços físicos possuem acessibilidade para alunos especiais.

 

 

 

Nenhum resultado
Ver todos os resultados

Posts recentes

  • Ronco das motos, rock’n roll e curtição com muita segurança. Preparem-se para o Moto Paulo Afonso 2026
  • Com presença de Desembargador Emílio Resedá, Paulo Afonso impulsiona campanha de Imposto de Renda Solidário
  • Moto Paulo Afonso 2026 traz atrações de peso e movimenta economia local: Veja programação completa
  • Produtores recebem mudas de nova variedade de mandioca através do projeto Lagos do São Francisco
  • Prefeitura de Paulo Afonso realiza ação integrada com serviços essenciais em comunidades indígenas do município

Categorias

  • Eventos
  • Galeria de Fotos
  • Mais Galerias
  • Mais Notícias
  • Meio Ambiente
  • Notícias
  • secretarias
  • Uncategorized

RECEBA NOSSOS INFORMATIVOS

Whatsapp Youtube Instagram

Saiba mais

  • Notícias
  • Secretários
  • História
  • Locais de atendimento

Transparência

  • Portal
  • LGPD
  • Sistemas Administrativos
  • Servidor
  • Cidadão
  • Diário oficial

Informações

  • Editais
  • E-Mail

© 2025 DTI - Prefeitura de Paulo Afonso. Todos os Direitos Reservados - Site Oficial

Política de Privacidade

Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Adicionar Novo Link Transparência
  • Adicionar novo post
  • Adoção de Animal
  • Cadastro Catadores
  • Concurso Escolar Educação Ambiental
  • Credenciamento Carroceiros
  • Credenciamento Cultural
  • Credenciamento de Ambulantes
  • Credenciamento Imprensa Copa Vela 2025
  • Editais
  • Editais
  • Editar Editais
  • Editar post
  • Editar post
  • Editar post
  • História
  • identidadevisual
  • Início
  • Início PMPA
  • Inscrição Conferência Assistência Social
  • Inscrições Processo Seletivo
  • iptu2026
  • LDO2026
  • Links Transparência
  • Listar Editais
  • Login
  • NFE
  • ntnfeold
  • Obrigado
  • Painel
  • Painel
  • Painel SMTI
  • Papelzero
    • Sem Papel
  • Pesquisa SMS
  • pg2026
  • Portal Transparência
  • Posts
  • PPA LOA
  • Prefeitura
  • Processo Seletivo
  • Sample Page
  • simam
  • Sistemas Administrativos
  • SmartView PA
  • SMTI Chamados

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Fale com o Conecta PA!
WhatsApp
OiOlá 👋, boas-vindas ao Conecta PA*
Podemos te ajudar?
Abrir bate-papo