Beco da cultura celebra o dia do rock com programação para toda a família!

Beco da cultura celebra o dia do rock com programação para toda a família!

​🎸 Julho no Beco da Cultura tem homenagem ao Dia Mundial do Rock com música, tradição e inovação!

A Prefeitura Municipal de Paulo Afonso, por meio da Secretaria de Cultura e Esporte (SECULTE) e da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio (SETIC), realiza mais uma edição do Beco da Cultura, neste mês de julho, celebrando o Dia Mundial do Rock com uma programação especial, gratuita e aberta ao público.

O evento, que já se tornou referência na agenda cultural da cidade, é um espaço de valorização da identidade artística local, incentivo à economia criativa e promoção do acesso democrático à cultura. A cada edição, o Beco transforma o centro da cidade em um palco de experiências culturais ricas e diversas, conectando música, arte, tradição, tecnologia e geração de renda.

📍 Beco da Cultura – Edição de Julho
🗓 Domingo, 13 de julho
⏰ A partir das 16h

PROGRAMAÇÃO:
🎨 16h – Recreação com o SESC Ler Paulo Afonso
🤖 16h – Robótica com Théo – incentivo à criatividade e à inovação para crianças e jovens
🧵🍔 16h às 21h – Feira de Artesanato e Gastronomia + Discotecagem Temática – valorização de empreendedores locais
🎤 17h – Nectare canta Pitty – tributo ao rock nacional
💃 18h30 – Apresentação de Xaxado com o Grupo Cultural Cangaceiros Carcará – preservação das raízes nordestinas
🎶 19h às 21h – Show com Lorena Lima – talento local em destaque

Venha celebrar o Dia do Rock com a gente!
O Beco da Cultura é onde a arte pulsa, a tradição se encontra com a inovação, e a cidade se reconhece em sua diversidade.​

author avatar
Ryan TI

Artigos Relacionados

COMUNICADO IMPORTANTE

A Prefeitura de Paulo Afonso informa que o Portal do Servidor já está disponível para acesso.

COMO ACESSAR?

*Utilize seu CPF como login e senha.

Ao entrar, será necessário criar uma nova senha para maior segurança.

Acesse o portal e tenha mais praticidade na consulta de seus dados e serviços.