Atletas do Projeto Resgatando o Futuro, que tem o apoio da Prefeitura, foram vice-campeões no torneio Society

• Publicado no dia: 21-03-2022

Neste sábado (19), os atletas do projeto Resgatando o Futuro, do time Chapecoense BTN, disputaram o torneio Society, que aconteceu na Barragem Leste. O campão foi o Residencial BTN e vice-campeão o Chapecoense BTN.

O presidente do projeto Resgatando o Futuro, Antônio Soares, e o presidente da Chapecoense BTN, DomárioLibório, ressaltaram a força do esporte de Paulo Afonso e principalmente dos trabalhos realizados no Bairro Tancredo Neves, mostrando a força dos esportes das categorias base da região.

Antônio agradeceu pela parceria da Prefeitura de Paulo Afonso e do projeto Resgatando o Futuro. “Em quatro anos de parceria, temos resgatado crianças, jovens e adolescentes de situação de dependência química e vulnerabilidade social, proporcionando a chance de realizarem o sonho de ser um atleta profissional. Só tenho a agradecer”, diz .