Associação dos Agentes de Trânsito entregam proposta de Plano de Cargos, Carreira e Vencimentos

• Publicado no dia: 26-12-2019

Nesta segunda-feira (23), a Associação dos Agentes Municipais de Trânsito de Paulo Afonso fez a entrega solene da proposta de implementação do Plano de Cargos, Carreira e Vencimentos da categoria à gestão.

Recepcionados pelo secretário interino de Administração, Cléston Andrade Cavalcante e pelo procurar geral do Município, Igor Montalvão, os servidores agradeceram e enfatizaram que o ato faz parte da efetivação de uma política de valorização da categoria no município.

“Recebemos o plano de cargos realizado pela categoria e vamos nos debruçar sobre esse projeto, estudar todas as possibilidades para a implementação”, fala o secretário Cléston.