Após projetos enviados pela Prefeitura, Paulo Afonso é contemplado com cinco equipamentos do Novo PAC pelo Governo Federal

0
AÇÕES
0
VISUALIZAÇÕES
O empenho da Prefeitura de Paulo Afonso, por meio da Secretaria de Planejamento, através do Departamento de Convênios, rendeu bons frutos com o cadastramento das propostas no Novo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), do Governo Federal – o município foi contemplado com cinco equipamentos, sendo quatro obras e um ônibus escolar.
A notícia está sendo celebrada pela gestão, uma vez que nem todos os municípios foram contemplados neste Novo PAC. O resultado foi publicado no site do Governo Federal e contempla uma Escola em Tempo Integral, uma Creche/ Escola de Educação Infantil e um ônibus, para a Educação; um Espaço Esportivo Comunitário, para o Esporte, e um Centro Especializado em Reabilitação – CER IV, na Saúde.
De acordo com secretário de Planejamento, Kleylson Barbosa, o próximo passo é repassar para a União os locais onde serão inseridas as obras. “Isso é fruto da dedicação e trabalho da equipe em cadastrar no sistema as necessidades do município. Estamos muito felizes em sermos contemplados com estas quatro obras e mais o ônibus escolar”, ressalta.
O Novo PAC Seleções realiza obras e empreendimentos para a população brasileira em áreas essenciais à saúde, educação, mobilidade, qualidade de vida e acesso a direitos, com participação direta de municípios e estados nos investimentos no Novo PAC.