Após furto de cabos provocar escuridão, Prefeitura restaura fiação do trecho que liga Prainha ao BTN

0
AÇÕES
0
VISUALIZAÇÕES

 

Na noite deste domingo (14), a iluminação do trecho da BA 210, que liga a Prainha ao BTN, sofreu o furto do cabeamento, provocando uma escuridão ao longo da pista. Ao identificar o problema já na manhã desta segunda-feira (15), o prefeito em exercício, Marcondes Francisco, esteve no local para acompanhar o serviço de restauração da fiação que foi prontamente realizado pelo Departamento de Elétrica, que faz parte da Secretaria de Infraestrutura.

Para o chefe de manutenção elétrica Neto Guedes, os furtos de cabos elétricos acontecem constantemente no município e acaba trazendo diversos transtornos para população. “Estamos hoje dando início à reinstalação dos cabos elétricos da iluminação pública aqui na BA-210 e faço um apelo a população que se avistar esses vândalos furtando esses cabos que coopere denunciando a Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar, porque temos que de alguma forma coibir essas ações criminosas, porque isso representa um custo maior a administração pública municipal, era um recurso que poderia ser investido em outras melhorias”, informou Neto.

A Secretaria de Infraestrutura ressalta a importância de que a população colabore denunciando os furtos de cabos elétricos a Guarda Civil Municipal através do telefone 153 e a Policia Militar através do número 190.