Agentes de limpeza recebem novos uniformes

  • Publicado no dia: 11-02-2021
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

    A Secretaria de Meio Ambiente entregou na manhã desta quinta-feira (11), 56 novos uniformes aos agentes de limpeza urbana. Esses profissionais são responsáveis pela coleta domiciliar, varrição, capina e limpeza dos bueiros e córregos, desempenhando um serviço público essencial para a conservação da cidade.


    Os uniformes foram adquiridos com recursos próprios, que compreendem: conjuntos incluindo, calça, blusa manga longa e bota. O secretário Ivaldo Sales Júnior realizou a entrega, fortalecendo a sensibilidade da gestão municipal quando o quesito é humanização e bem-estar dos servidores. “A gestão do nosso prefeito Luiz de Deus mantém a valorização dos funcionários e nesta ocasião entregamos 56 novos fardamentos a estes colaboradores. Estamos garantindo maior segurança e humanização a esses profissionais, pois eles são essenciais para que tenhamos uma cidade limpa, e, sobretudo, saudável”, fala Ivaldo.


    O titular da pasta destaca a importância da participação da comunidade colaborando com esses profissionais. “É importante que a população também colabore com o trabalho dos agentes de limpeza, respeitando os horários e dias de coleta, embalando corretamente o seu lixo, cooperando no trânsito com os caminhões de coleta e não jogando lixo ou entulhos nas vias públicas”, diz.

    Autor: Ascom/PMPA