Administração é homenageada e Marcondes recebe medalha pelo 70 anos do Exército e agradecimento da União Vôlei Clube pelo apoio aos atletas

0
AÇÕES
0
VISUALIZAÇÕES
O prefeito em exercício, Marcondes Francisco, recebeu duas homenagens na manhã desta quarta-feira (17) – a medalha em celebração dos 70 anos da 1ª Companhia de Infantaria e a equipe da União Volei Clube, que agradeceu por todo o apoio do gestor e da administração aos atletas para participação nos campeonatos.
A medalha da 1ª Companhia foi entregue pelo Tenente Coronel Matias Júnior, junto com a sua equipe. Na oportunidade, o Tenente Coronel agradeceu a parceria da Prefeitura de Paulo Afonso em diversas ações, especialmente nas últimas realizadas na força-tarefa nas fortes chuvas que caíram na área rural do município.
“Esta medalha representa o nosso agradecimento por toda a parceria que foi selada entre a Prefeitura e a 1ª Companhia e somos muitos gratos por tudo. Obrigado, Marcondes”, disse o militar.
Emocionado, o gestor agradeceu a honraria. “Não tenho palavras para agradecer essa medalha. Quero que saibam que podem contar sempre conosco para o desempenho do trabalho em favor da nossa comunidade”, falou Marcondes.
O treinador da União Vôlei Clube Thalysson Alves falou sobre a importância desse apoio. “Participamos de mais um campeonato em Alagoinhas e só pudemos estar presentes por causa desse apoio da Prefeitura e de Marcondes, que sempre nos recebeu de braços abertos. Assim como este campeonato, participamos de outros por causa deste compromisso. Nosso muito obrigado por tudo”, disse
Marcondes agradeceu o carinho e ressaltou a importância do investimento para o esporte. “Não estamos medindo esforços para investir em espaços e equipamentos para o esporte em Paulo Afonso e agora vamos ver a possibilidade de no Ginásio de Esportes fazer uma quadra de volei de areia. Acredito que o esporte é a maior ferramenta para a evolução das crianças e jovens”, diz o gestor.