Administração do BTN e Demutran se reúnem com comerciantes para apresentar proposta de melhoria no trânsito da Avenida Padre Lourenço

0
AÇÕES
0
VISUALIZAÇÕES

Nesta quinta-feira (26), o Administrador do BTN, Miguel Leite e o diretor do Demutran, Francisco Daniel, estiveram reunidos com os comerciantes do bairro. Em pauta, a apresentação do projeto para as alterações do trânsito da Avenida Padre Lourenço, nas proximidades do Supermercado Kênio e o Posto Cellu. O objetivo é garantir mais segurança para todos.

“Já é um projeto que foi apresentado, era uma solicitação dos comerciantes e vamos fazer essa melhoria no trânsito. É sempre bom ouvir a população para saber quais medidas serão adotadas. A participação da população é imprescindível”, diz o Administrador, Miguel Leite.

Em seguida, o documento com as alterações, de acordo com a solicitação dos comerciantes, será apresentando para o prefeito Marcondes e assim que aprovado os serviços serão iniciados.

“Quero parabenizar o prefeito Marcondes Francisco e o Administrador do BTN Miguel Leite por essa iniciativa de juntar as pessoas, principalmente os comerciantes para apresentar uma proposta e saber se essa é a viabilidade, porque a gente pensa no bem comum e é interessante que eles estejam presentes para saber se for preciso fazer alguma alteração. Todos estão aqui para dar idéias para que a gente tenha uma proposta que seja boa para todos”, explica Francisco.