Acompanhada do prefeito em exercício Marcondes, equipe da Sudesb visita locais que estão recebendo obras esportivas no BTN e na Ilha

0
AÇÕES
0
VISUALIZAÇÕES
Na manhã desta quinta-feira (11), o prefeito em exercício Marcondes Francisco esteve com a equipe da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (SUDESB), órgão do Governo do Estado, visitando alguns espaços no Bairro Tancredo Neves (BTN), onde estão sendo construídas obras voltadas para o esporte – como o CSU e o Campo do Canarinho.
A obra do CSU conta com emenda do Deputado Mário Júnior, de mais de R$ 1 milhão que possibilitou a construção de uma arena poliesportiva, como ressaltou o chefe de Gabinete da Sudesb, Diogo Rios, com quiosque, vestiário e toda requalificação da estrutura administrativa.
O vereador Valmir Rocha também acompanhou as visitas, enfatizando a parceria com o Deputado Daniel Almeida, que realizou uma indicação para que fosse reformada as instalações do CSU, contando com o reforço do vereador. O assessor do Deputado Mário, Diego Odiceia, o secretário de Infraestrutura, Francisco Alves, e servidores também estiveram presentes.
“Hoje é um dia especial porque recebemos a equipe da Sudesb, que veio vistoriar essas obras tão importantes para o nosso BTN. Agradeço toda dedicação e apoio dos deputados Mário Júnior e Daniel Almeida e ao vereador Valmir Rocha por este olhar tão significativo para o esporte”, fala Marcondes.
O grupo ainda esteve no Lago O Touro e a Sucuri, para discutir sobre a implantação do Núcleo de Canoagem em Paulo Afonso. O presidente da Associação Carranca Boat, Cesare De Carli, acompanhou a visita.