Abertura do Campeonato de Futebol do BTN é marcado pela entrega de uniformes, vitória do União Madri e empate do Guarani e Corinthians

0
AÇÕES
0
VISUALIZAÇÕES
A bola rolou solta no último sábado (30), com a abertura do Campeonato de Futebol do BTN, que aconteceu no Campo do Bairro Rodoviário. O prefeito em exercício, Marcondes Francisco, acompanhado do secretário de Cultura e Esportes, Dernival Oliveira e o diretor do Departamento de Esporte, Neto Madeira, estiveram juntos entregando os uniformes aos 16 times que disputarão o campeonato.
Na partida de abertura, o União Madri venceu o Criciúma de 2×1 e teve o empate do Guarani com o Corinthians de 1×1. “Estamos aqui neste momento tão especial para o esporte da nossa cidade, com a abertura do calendário esportivo de 2024 com esse evento. Esta é a nossa missão, de trabalhar cada vez mais pelas diversas modalidades”, diz Marcondes.
A população prestigiou o evento e vibrou com os gols, numa grande torcida. O secretário de Infraestrutura, Francisco Alves, o vereador Valmir Rocha e desportista Lalau também estiveram juntos com o prefeito em exercício.
Resultados da rodada de abertura:
Criciuma 1 x 2 União Madri
Guarani 1 x 1 Corinthians