A Secretaria de Desenvolvimento Social (SEDES) em parceria com a Cozinha Comunitária comemorou no dia 02 de outubro o Dia do Idoso.
Foram distribuídos gratuitamente 200 (duzentos) almoços aos idosos usuários do programa e aos beneficiários do CRAS II e CRAS III. Foi servido como prato principal: peixe á portuguesa. Na ocasião os idosos se apresentaram com danças.
“Diante do trabalho que estamos desempenhando, torna-se gratificante o resultado do mesmo, pois presenciamos momentos de plena comunhão, força e vitalidade por parte dos Idosos”, destacou a coordenadora da cozinha comunitária, Ana Rúbia.
Autor: ASCOM / PMPA
