Café da manhã no Parque Belvedere celebra Dia do Gari

0
AÇÕES
0
VISUALIZAÇÕES

A Prefeitura de Paulo Afonso, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, preparou uma confraternização no Parque Belvedere com um café da manhã em alusão ao Dia do Gari, comemorado no dia 16 de Maio. A atividade foi animada pelo cantor Falcão.

O prefeito em exercício, Marcondes Francisco, recepcionou os trabalhadores.  “Hoje estamos comemorando o dia do agente de limpeza pública, nesta data resolvemos fazer algo diferente, estamos comemorando o dia desses homens que fazem a limpeza pública de nossa cidade aqui no Parque Belvedere. Estão todos felizes e sabemos da importância de cada um, o quanto são importantes, por isso estamos homenageando esses profissionais”, falou o gestor.

O secretário de Meio Ambiente, Wilson Pereira, destacou a importância do serviço dos Garis para a cidade. “São servidores de fundamental importância para qualquer município, uma cidade sem Garis não é nada e são eles que embelezam Paulo Afonso. Parabéns aos meus amigos; é assim que costumo chamá-los”, enfatizou o secretário.

Durante a celebração, cerca de 300 trabalhadores participaram da solenidade, estavam felizes e agradeceram o acolhimento e reconhecimento. Ainda estiveram participando do momento secretários de diversas pastas.