1º Campeonato de Basquete movimentou o Complexo Esportivo do BNH – Bareta, neste sábado (20)

0
AÇÕES
0
VISUALIZAÇÕES
A abertura do primeiro Campeonato de Basquete movimentou o Complexo Esportivo do BNH – Bareta, neste sábado (20). O evento contou com participação de seis times.
O prefeito em exercício, Marcondes Francisco, secretários de Cultura e Esportes, Diego Odiceia e o Diretor do Departamento de Esportes, Neto Madeira estiveram no local. “Nós estamos fazendo história com esse primeiro Campeonato de Basquete, criando esse legado de que a gestão também prestigia essa modalidade”, diz o gestor.
O campeonato, promovido pela Secretaria de Cultura e Esportes, por meio do Departamento de Esportes, tem como objetivo incentivar e apoiar todas as modalidades esportivas.
“O esporte resgata pessoas, o esporte renova pessoas e o esporte é saúde, por isso estamos incentivando cada vez mais diversas modalidades”, ressaltou Diego.
“É importante está movimentando as quadras. O basquete é um esporte que nasceu na rua, então quanto mais quadra de rua e quanta mais gente estiver jogando, melhor”, destacou o atleta, Ronieli Andrade.
As partidas seguem até 18 de maio, e os jogos também serão realizados no Lindinalva Cabral.