Voos de Paulo Afonso começam a partir de 15 de dezembro

• Publicado no dia: 15-10-2013

Três voos semanais farão parte da rotina do município de Paulo Afonso. Os voos serão realizados pela Azul Linhas Aéreas. Na tarde dessa segunda-feira, 14, uma reunião aconteceu para a assinatura do acordo entre o Governo da Bahia e a companhia aérea. O prefeito Anilton Bastos, o secretário de Turismo Jaques Fernandes e o secretário de Relações Institucionais, Carlinhos de Tico, estiveram presentes na assinatura do acordo.

As vendas das passagens serão iniciadas a partir de 15 de novembro e o primeiro voo será em 15 de dezembro.

Além de representantes da companhia aérea, a cerimônia teve a presença dos secretários estaduais de Turismo, Domingos Leonelli, e da Fazenda, Manoel Vitório. O sonhado voo de Paulo Afonso para vários destinos do Brasil agora é uma realidade e tem sido a luta do prefeito Anilton Bastos. A chegada da Azul Linhas Aéreas representa mais um avanço conquistado para o município que será beneficiado não só na área turística, mas também no fomento da economia e na geração de empregos.

Autor: ASCOM / PMPA