Vacina Covid: 3ª dose para idosos acima de 65 anos e trabalhadores de saúde é nesta sexta-feira (12)

Vacina Covid: 3ª dose para idosos acima de 65 anos e trabalhadores de saúde é nesta sexta-feira (12)

Vacina Covid: 3ª dose para idosos acima de 65 anos e trabalhadores de saúde é nesta sexta-feira (12)

Nesta sexta-feira (12) tem a aplicação da 3ª dose destinada aos idosos acima de 65 anos e trabalhadores de saúde que receberam a 2ª dose até 22 de abril. O horário para as duas categorias acontece de 7h30 às 13h, mas os locais de vacinação são diferentes.


Para receber a dose, os idosos a partir de 65 anos devem se dirigir aos drives na Fazenda Chesf e Praça Ceu, no BTN I, e na modalidade de pedestres no Ginásio Luís Eduardo Magalhães e Praça Ceu, no BTN I. Já os trabalhadores de saúde devem procurar o drive da Praça da Fazenda Chesf e para pedestre o COPA.


Os trabalhadores da saúde devem apresentar a declaração da instituição do município que trabalha ou último contrachegue, cartão de vacina, RG e CPF e para imunização dos idosos é preciso CPF, RG e cartão de vacina.


12/11 sexta-feira:
3a dose idosos 65+
Para quem tomou a 2a até 22/04
7h30 às 13h


Drive
Fazenda Chesf
Praça Ceu -BTN I


Pedestres

Ginásio Luís Eduardo Magalhães
Praça Ceu-BTN I


3a dose Trabalhadores de Saúde
Para quem tomou a 2a dose até 22/04
7h30 às 13h


Drive
Fazenda Chesf


Pedestres

Copa

Autor: Ascom/PMPA

Artigos Relacionados

COMUNICADO IMPORTANTE

A Prefeitura de Paulo Afonso informa que o Portal do Servidor já está disponível para acesso.

COMO ACESSAR?

*Utilize seu CPF como login e senha.

Ao entrar, será necessário criar uma nova senha para maior segurança.

Acesse o portal e tenha mais praticidade na consulta de seus dados e serviços.