Três supershows encerraram o São João na Praça

  • Publicado no dia: 25-06-2015
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

    Cláudio do Forró, Banda Loz Kuatros e Ary Souza e Forró a 2 foram as últimas atrações do São João na Praça 2015. A festa promovida pela Prefeitura de Paulo Afonso, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Esporte com o apoio do Departamento de Cultura, Secretaria Municipal de Turismo BAHIATURSA e Secretaria de Turismo da Bahia, começou no dia 19 e terminou na madrugada desta quinta-feira 24 de junho. O público da última noite superou a expectativa dos organizadores.

     

    Neste ano, o tema da festa, realizada pela primeira vez na Praça das Mangueiras, foi “Tá de Volta a Tradição”, destacando atrações da cidade, que se revezaram entre o palco principal e o alternativo, misturando forró pé de serra, arrocha, sertanejo universitário e quadrilhas juninas, envolvendo a plateia formada por pauloafonsinos e turistas de todas as idades.

     

    O cenário que lembrou uma pequena cidade do interior nordestino, com igrejinha, fogueira e barracas para venda de comidas e bebidas típicas chamou a atenção dos visitantes, que aproveitaram para tirar fotos e fazer as famosas selfies. Apesar do grande número de pessoas circulando constantemente pelo local, a segurança foi garantida por soldados do 20º BPM, Guarda Municipal e agentes de trânsito, além da presença de equipes e viaturas do SAMU, 15º Grupamento Militar de Bombeiros, seguranças particulares e Bombeiros Civis.

     

    No final, o coordenador de eventos da Prefeitura, Gilvan Souza comentou: “Para nós que assumimos o compromisso de fazer um São João valorizando nossos artistas, o objetivo foi alcançado. O mais importante foi a aprovação do público, que compareceu em todas as noites, incluindo a presença de visitantes de várias cidades do Brasil”.

    Autor: ASCOM/PMPA