Trânsito nas imediações e local da festa sofre alterações a partir desta segunda-feira (4)

0
AÇÕES
0
VISUALIZAÇÕES

A partir desta segunda-feira (4), o trânsito nas imediações do local que será realizada a Copa Vela sofrerá alterações. De acordo com o Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), das 17h do dia 4 até 12 de setembro, não será permitido estacionamento na rua André Falcão, do trecho que vai da Vila Militar até a travessa do Sicoob.

A equipe ressalta que nos dias e horários mencionados está terminantemente proibido o estacionamento de veículos ou quaisquer outras estruturas, veiculares ou não, que não estejam cadastrados pelo município.

Durante os dias da festa, a Avenida Apolônio Sales será interditada a partir das 16h, sendo na quinta-feira (7), dia do desfile cívico em alusão ao Sete de Setembro, será fechada a partir das 6h.

O diretor do Demutran, Francisco Daniel, explica que placas serão colocadas nos locais onde haverá a mudança para melhor orientar os condutores. “Fizemos placas de trânsito de orientação informado a direção onde o condutor deve seguir. Ressaltamos à população que as medidas tomadas são para um melhor fluxo do trânsito, reduzir os transtornos e também para evitar que atrapalhe na montagem das estruturas”, diz Francisco.