Termina nesta quinta-feira, 27, sorteio dos módulos do novo Mercado Público

  • Publicado no dia: 27-10-2011
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

    Desde a quarta-feira (19), uma equipe da Secretaria de Serviços Públicos, está acompanhando e orientando os feirantes que estão participando dos sorteios das bancas do novo Mercado Público. Depois dos feirantes que comercializam hortifrutigranjeiros, essa semana foi a vez dos que vendem confecções. Essa quinta-feira, 27, foi o último dia do sorteio dos módulos do novo Mercado Público.

    O Mercado, antigo anseio da população do município, vai poder abrigar com conforto mais de 500 feirantes. De acordo com o secretário de Serviços Públicos, José Serafim”, trata-se de um comércio popular, mas precisamos adequar o padrão, garantindo que o mercado seja uma referência para toda a região”, completou. A inauguração do Mercado Municipal deve acontecer na primeira quinzena de novembro.

    Para o prefeito Anilton Bastos Pereira, a entrega do novo Mercado Publico é a realização de um sonho, um projeto que se transformou em realidade. “Muitos não acreditaram quando eu falei que iríamos construir este projeto. Hoje temos uma obra que fica para a história, beneficiando nossos filhos e netos”, disse o prefeito. “Os feirantes nunca foram respeitados. Agora podem ter condições dignas de trabalho, beneficiando toda a comunidade e valorizando a cidade”, completou.

    Autor: ASCOM / PMPA