Show com Duda Rodrigues e muita diversão marcaram o Natal Social dos idosos

  • Publicado no dia: 16-12-2022
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

     

    Os idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de (SCFV) e do Programa Vida Saudável, estiveram reunidos em uma noite mágica com uma programação especial do Natal Social.


    O evento, que aconteceu nesta quinta-feira (15), no Lago da Aurora, foi promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), em parceria com a Secretaria de Cultura e Esportes (Seculte) e o clima foi de muita alegria.


    O grupo se divertiu com o show de Duda Rodrigues, que fez a animação da plateia trazendo diversos estilos musicais, além da presença do Papai Noel. “Foi um momento maravilhoso, de muita alegria, diversão e aproveitamos bastante”, diz Gilda, que é assistida pelo CRAS do BTN I.


    O vice-prefeito Marcondes Francisco, a secretária de Desenvolvimento Social, Cíntia Rosena e o secretário de Cultura e Esportes, Dernival Oliveira, também estiveram presentes, juntamente com os servidores das secretarias. “Foi uma noite especial, porque é importante que eles tenham esses momentos de descontração e lazer. É uma alegria através da Sedes proporcionar uma atividade como essa. Agradeço a toda equipe que se dedica, que trabalha incansavelmente para oferecer ações como essa aos nossos idosos”, diz Cíntia.


    Marcondes, que dançou bastante com os idosos, falou sobre o momento. “Esse é o verdadeiro sentido do natal, levar alegria para as pessoas. Parabenizo a todos por esse ato tão bonito”.


    O Cantor Duda Rodrigues, que fez a animação da noite, agradeceu o convite para participar do evento. “Estou muito feliz em estar aqui fazendo essa alegria e diversão para este público tão lindo. Foi uma honra cantar e alegrar esse momento tão especial”, falou o cantor.


    Participaram da festividade os idosos assistidos pelos cinco Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), sendo Barroca, Prainha, Centenário, Bairro Tancredo Neves I e III, Malhada Grande, além das pessoas da Igreja de Fátima e Colégio Sete de Setembro.

     

    Autor: Ascom/PMPA