Sesau assina termo de adesão ao Programa de Residência Multiprofissional Regionalizado em Saúde da Família

• Publicado no dia: 13-02-2023

A Secretaria de Saúde deu um passo importante para o aprimoramento da Atenção Básica no município – foi assinado o termo de Adesão ao Programa de Residência Multiprofissional Regionalizado em Saúde da Familia (PERMUSF-BA) junto a coordenação da Escola Estadual de Saúde Pública (EESP-BA).

O termo, assinado pelo secretario de Saúde Adonel Junior, foi entregue pelo Psicólogo do NASF, Danilo Carvalho, que também assumirá a coordenação local do programa.

Com a iniciativa, Paulo Afonso receberá em março uma equipe multiprofissional que atuará primando pela qualificação da assistência e aprimoramento dos profissionais da rede.