Seculte lança campanha Brasil Sem Fome durante Moto Paulo Afonso

  • Publicado no dia: 25-04-2023
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

     

    Além de diversão, o Moto Paulo Afonso 2023 chega com um perfil solidário e lança a campanha Brasil Sem Fome no município. A ação de cunho federal foi abraçada pelo Governo da Bahia e agora também será realizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura e Esportes.


    De acordo com o secretário Dernival Oliveira, a atividade será realizada em parceria com a Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar, Guardas Municipais, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Exército e Agentes de Trânsito. “Convocamos a todos os motociclistas que vierem ao Moto Paulo Afonso a contribuir de forma voluntária com um ou dois quilos de alimentos para ajudar aos que mais precisam”, explica. 


    A medida foi tomada durante reunião com as forças de segurança, que contou ainda com a presença do secretário de Administração, Cléston Andrade. “Convido a todos para participar de uma campanha de fundamental importância. Que toda a sociedade possa juntos fazer essa força”, diz Cléston.


    A campanha Brasil Sem Fome é uma iniciativa da ONG Ação da Cidadania em parceria com a WFP, Rede Brasil do Pacto Global e Movimento Bem Maior.

    Autor: Ascom/PMPA