Secretários municipais se reúnem com o reitor da Univasf para discutir demandas para o funcionamento do Campus Paulo Afonso

• Publicado no dia: 03-03-2023

Os secretários de Saúde, Adonel, de Educação, Elza Brito, Administração, Cléston Andrade, de Meio Ambiente, Ivaldo Sales, de Cultura e Esportes, Dernival Oliveira e de Infraesturura, Francisco Alves, estiveram reunidos no auditório da Secretaria de Educação, com o reitor da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), Julianeli Tolentino e demais membros da Universidade.

A equipe da Univasf apresentou um documento com solicitações de melhorias estruturais para o pleno funcionamento do Campus. Os secretários acompanharam atentamente todas as propostas e reivindicações que serão encaminhadas para o prefeito em exercício, Marcondes Francisco.