Secretaria Municipal de Educação realiza cadastramento de CPF

  • Publicado no dia: 10-03-2010
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

    A Prefeitura de Paulo Afonso, através da Secretaria Municipal de Educação, em parceria com a Caixa Econômica, como parte integrante da agenda comemorativa da Semana da Mulher, está realizando nas escolas do município o cadastro de pessoa física (CPF).

    Desde segunda-feira, 08, os alunos das escolas municipais e seus responsáveis do sexo feminino podem fazer o cadastramento de forma gratuita em qualquer unidade escolar do município. O prazo para a confecção do documento vai até essa quarta-feira, 10, mas segundo a secretária de Educação, Selma Carvalho, o prazo pode se estender. “Estamos fazendo essa iniciativa entre as atividades da agenda comemorativa da semana da mulher. O prazo segue até o dia 10 de março, mas dependendo da procura podemos estender esse tempo”, declara a secretária.

    Quanto ao recebimento do CPF, as escolas deverão aguardar o pronunciamento da Caixa Econômica. A iniciativa da Secretaria em parceria com a Caixa facilita a retirada do documento e garante o direito do cidadão.    

    Autor: ASCOM/PMPA