Reunião com forças de segurança nivela ações para a Copa Vela, que acontece de 7 a 10 de setembro

0
AÇÕES
0
VISUALIZAÇÕES
Mais uma reunião com as forças de segurança e a Prefeitura foi realizada para nivelar as ações durante a Copa Vela, garantindo mais segurança para a população e visitantes. O encontro aconteceu nesta sexta-feira (1º).
Representantes da Polícia Militar, Polícia Civil, Bombeiros, PRF, DEAM, Exército, Demutran e Gtran, estiveram com o prefeito Marcondes Francisco e os secretários municipais Dernival Oliveira, Ivaldo Sales, Francisco Alves e Nino Rangel, debatendo o protocolo que deverá ser seguido na festa.
Durante a reunião ficou acordado que durante o evento não será permitida a entrada de coolers, bebidas e nenhum tipo de material perfurocortante ou que venha a colocar em risco a segurança das pessoas. “Estaremos atendendo todas as demandas protocoladas para que esse evento seja 100% seguro com todas as forças de segurança integradas, com o objetivo de garantir a segurança de todas as pessoas que estiverem para prestigiar essa grande festa”, diz o Tenente Coronel do 20º Batalhão, Sena.
Marcondes ressaltou o empenho da gestão junto com os órgãos para garantir a proteção da população durante o evento, como também o quantitativo de profissionais que estarão trabalhando no circuito.  “Há uma grande mobilização de diversos órgãos e nunca na história de uma Copa Vela se mobilizou tantas forças de segurança como nessa edição. Uma coisa é certa – nós teremos umas das maiores ações de segurança para as pessoas que irão participar desse evento. A Rondesp também estará nos apoiando na entrada da cidade que terá uma fiscalização severa, com os cães farejadores também. Faço votos que todos aqueles que estão vindo possam sair daqui encantados, felizes e os que já são da nossa cidade que possam recebê-los com alegria e possam se lembrar sempre dessa festa para ficar na história”, explicou.