Restaurante Popular comemora o Dia do Idoso

  • Publicado no dia: 27-09-2011
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

    Na manhã desta terça-feira, 27, o Restaurante Popular celebrou o Dia do Idoso. O local entrou no clima festivo com a participação dos membros da terceira idade do Grupo Reviver, que vestindo trajes de baianas dançaram ao som da Banda Marcial.

    O vice-prefeito Jugurta Nepomuceno esteve presente às comemorações e fez questão de conversar com os presentes. “Estou muito feliz em estar aqui mais uma vez com este público”, falou Jugurta.

    O Restaurante Popular existe em várias cidades do Brasil e foi criado pelo Programa Fome Zero. Seu principal objetivo é a produção e distribuição de refeições saudáveis, com alto valor nutricional, a preços acessíveis para as pessoas que estão em situação de insegurança alimentar, idosos, deficientes, trabalhadores, estudantes, totalmente custeadas pela Prefeitura de Paulo Afonso.

    O Restaurante Popular de Paulo Afonso é um dos poucos no Brasil que mantêm o valor do almoço a R$ 1,00 e o da sopa a R$0,50. “Graças à Prefeitura Municipal de Paulo Afonso, que nos proporciona as melhores condições de trabalho, pontualidade no pagamento das faturas da empresa terceirizada, nossa equipe tem dado o que há de melhor para comunidade pauloafonsina que merece toda nossa dedicação e respeito”, disse a nutricionista Gabriela Valério.

    Autor: ASCOM/ PMPA