Requalificação da UBS do povoado São José oferta melhor atendimento para a comunidade

• Publicado no dia: 19-06-2019

A requalificação e ampliação da Unidade Básica de Saúde (UBS) do povoado São José tem ofertado melhor atendimento à comunidade. O local passou por benfeitorias e ganhou uma sala especialmente para a enfermagem, além de mudanças na estrutura, como restauração de paredes, forro em PVC, iluminação em LED, conserto do telhado, iluminação externa e parte hidráulica.

O acesso à unidade também foi facilitado, com a construção de uma rampa, que permite melhor locomoção para os idosos, cadeirantes ou pessoas com dificuldades de locomoção. No início deste ano, o prefeito Luiz de Deus e equipe estiveram no povoado, onde visitou o posto de saúde e recebeu o agradecimento dos moradores pela reforma e ampliação.

Autor: Ascom PMPA