Refis oferta desconto de até 100% em juros e multas para quem pagar à vista até dia 27

• Publicado no dia: 18-12-2019

Os contribuintes de Paulo Afonso têm até o dia 27 de dezembro para realizar o pagamento do Programa de Recuperação Fiscal (Refis). A normativa foi implantada através do decreto de nº 5680/2019 e oferta 100% de desconto em juros e multas para pagamento à vista.

O Imposto Sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) também está com prazo de prorrogação até o dia 27. As receitas arrecadadas pelo governo municipal são investidas na manutenção da cidade, com execução de obras que melhoram a qualidade de vida da população. A falta de pagamento pode acarretar transtornos para o contribuinte, como cobrança judicial e impedimento de tirar certidão negativa.

Para outras informações sobre pagamento de tributos municipais, os contribuintes podem procurar o Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC), situado no prédio da Prefeitura, Avenida Apolônio Sales, nº 925 ou ligar para o telefone (75) 3281-3011 Ramal 247. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h.