Projeto Sedes em Ação é retomado nesta quarta-feira (29)

  • Publicado no dia: 28-09-2021
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

    A partir desta quarta-feira (29), a Secretaria de Desenvolvimento Social retoma o Programa Sedes em Ação, que tem como objetivo orientar e assegurar a inserção dos beneficiários nos programas ofertados para as pessoas em vulnerabilidade social.


    Criado durante a pandemia da Covid-19, o projeto direciona as atividades realizadas nos Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), assim como as ações no âmbito do Programa Bolsa Família. A visita é feita por meio do ônibus itinerante, para as comunidades localizadas em regiões periféricas e na zona rural do município.


    A ação tem início do Residencial Josefino Teixeira, nesta quarta (29), a partir das 14h, e segue no dia 6 de outubro no povoado São José; no dia 13 no povoado Riacho e dia 26, na Malhada Grande. “O Sedes em Ação se tornou um instrumento eficiente para atingir e assegurar que os principais serviços desenvolvidos pela secretaria cheguem até a população e, assim, manter o compromisso de garantia de direitos a quem necessita da Política de Assistência Social”, explica a secretária Cíntia Rosena.

    Autor: Ascom/PMPA