Projeto Cuidando do Cuidador realiza segunda reunião do ano

Projeto Cuidando do Cuidador realiza segunda reunião do ano

O Projeto Cuidando do Cuidador, desenvolvido pela Secretaria de Desenvolvimento Social, através do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), realizou no último dia 26, o segundo encontro do ano com representantes da Rede de Proteção do Município.

Nesse segundo encontro a psicóloga Glauce Costa do CREAS, ministrou dinâmicas de grupos e relaxamento. Também palestrou sobre o tema: “Repensando opiniões… nem tudo o que parece ser é da maneira que se pensa”, com o objetivo de estimular o auto-conhecimento dos participantes, elevar a autoestima dos profissionais da rede de proteção e reforçar a busca da qualidade de vida no trabalho.

Estiveram presentes a coordenadora da Proteção Social Especial, Janisabel da Assunção; a coordenadora dos CRAS, Carla Joana; a Psicóloga da Delagacia da Mulher, Jacilânia Rodrigues, a Educadora do Programa Educar, Maria Risalve Vieira, a psicóloga da Secretaria Municipal de Educação, Mary Duarte, entre outros educadores, psicólogos e assistentes sociais da Prefeitura de Paulo Afonso.

Autor: ASCOM/PMPA

Artigos Relacionados