Programação da emancipação tem abertura com hasteamento de bandeiras nesta segunda-feira (26)

  • Publicado no dia: 26-07-2021
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

    O hasteamento das bandeiras, realizado em frente à sede da Prefeitura na manhã desta segunda-feira (26), abriu a programação em comemoração aos 63 anos de emancipação política do município. O ato cívico foi conduzido pelo prefeito Luiz de Deus, o capitão da 1ª Companhia de Infantaria Rodolfo Araújo e pelo tenente-coronel do 20º Batalhão de Polícia, Gabriel Manuel.


    A solenidade, que foi realizada dentro dos protocolos sanitários, contou com a presença do vice-prefeito, Marcondes Francisco, o presidente da Câmara, Pedro Macário, a secretária de Educação Elza Brito, secretários municipais e servidores.


    Com o tema Luz, Desafios e Esperanças, a solenidade homenageia os profissionais que neste período de pandemia continuaram exercendo suas atividades com compromisso e dedicação à frente dos serviços essenciais à população.


    Para comemorar mais um aniversário de Paulo Afonso significa poder sonhar com dias melhores. “Tenho orgulho dessa cidade linda de belezas naturais e belezas criadas através das mãos dos homens. Parabéns, Paulo Afonso”, reforçou o prefeito em entrevista a Assessoria de Comunicação.


    O vice-prefeito, Marcondes Francisco destaca que mesmo no momento difícil a gestão municipal vem trabalhando arduamente para transformar a cidade. Para a secretária de Educação, Elza Brito, Paulo Afonso é uma cidade jovem, batalhadora que vem vencendo.

    “Agradeço aos profissionais guerreiros que estão na linha de frente de diversos segmentos. Vamoscelebrar a esperança que Paulo Afonso vai viver dias melhores”, disse.


    O ato solene ainda contou com a presença dos representantes do 15º GBM – Corpo de Bombeiros, major Giógenes Cruz Neto; o sub-secretário de Educação, Pedro Gomes; Secretaria de Infraestrutura, Francisco Alves, Secretaria de Saúde, Adonel Júnior, secretário de Turismo, Indústria e Comércio, Nino Rangel; secretário de Meio Ambiente, Ivaldo Sales; secretário de Saúde, Adonel Júnior; o coordenador do Demutran Francisco Daniel; o inspetor da Guarda Municipal, Anderson Andrade; o gerente do Gtran, Gildivan Remígio; pastor Denis Reis da Abame e pastor João Neto.


    Dano continuidade a programação, nesta terça-feira (27), acontece a entrega do calçamento e módulo policial do povoado Malhada Grande, às 17h, e o culto de ação de graças a partir das 19h, na Igreja Nova Aliança. Devido a pandemia, todas as homenagens seguem as recomendações sanitárias do Ministério da Saúde contra a covid-19.

     

    Autor: ASCOM/PMPA