Programa Estação Juventude abre inscrições para cursos nesta segunda (7) para redação para Enem, confecção de currículo normas da ABNT

  • Publicado no dia: 04-02-2022
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

    Com o objetivo de profissionalizar os jovens do município, garantindo a inclusão social e espaço no mercado de trabalho, a Prefeitura Municipal de Paulo Afonso, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, através do Programa Estação Juventude, abre inscrições para Redação para Enem, e workshops de currículo lattes e normas da ABNT.


    As inscrições, que são gratuitas e com vagas limitadas, poderão ser feitas on-line através do link https://forms.gle/LZacqcvPh7ak8dF3A, de 7 a 11 de fevereiro.


    Devido à pandemia as atividades prosseguem de forma remota em plataforma virtual, para segurança dos jovens, seguindo todos os protocolos do Ministério da Saúde. As aulas de redação e currículo serão realizadas às terças-feiras no horário da tarde e de normas da ABNT às quintas-feiras, no horário da tarde.


    O Programa Estação Juventude tem o objetivo de ampliar o acesso dos jovens com idade entre 15 e 29 anos às políticas públicas. Os diversos serviços oferecidos visam à promoção da inclusão e emancipação desse público. Outras informações podem ser obtidas através do telefone (75) 3281-3011- ramal: 305.

    Autor: Ascom/PMPA