Professor Galdino retorna ao Departamento Municipal de Turismo

  • Publicado no dia: 19-11-2010
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

    Após um ano e 4 meses na Assessoria de Comunicação, tendo realizado um trabalho competente junto à Prefeitura de Paulo Afonso e nos meios de comunicação do município, o professor Antônio Galdino está deixando a ASCOM. Colaborando para uma série de ações que visam a alavancar o turismo, o professor Galdino retoma as suas funções no Departamento Municipal de Turismo, deixando assim a Assessoria de Comunicação. O professor Antônio Galdino, que foi convidado no início da gestão do prefeito Anilton Bastos para dirigir o Departamento Municipal de Turismo, foi designado pelo chefe do Executivo Municipal para assumir a Assessoria de Comunicação do Município, desde julho de 2009, cumulativamente às funções do turismo.

    “Nesse período em que o Prefeito Anilton Bastos me honrou com a chefia da Assessoria de Comunicação, desenvolvemos projetos como o Informativo semanal É Assim que se Trabalha que está chegando à sua 50ª edição, além de intensa movimentação do site da Prefeitura onde já foram colocadas mais de 1.060 notícias, também enviadas para dezenas de sites, jornais, rádios e outros veículos locais de comunicação, da região e até estaduais e nacionais”, disse o professor Galdino. Além destas atividades específicas da comunicação, a ASCOM também esteve sempre à frente do Cerimonial da Prefeitura.

    O professor se dirigiu diretamente a todos os colegas comunicadores com uma palavra de carinho e gratidão. “Quero deixar bem presente que tudo o que fizemos e toda a repercussão dos serviços e ações realizadas pelo Governo do prefeito Anilton Bastos, através das várias Secretarias Municipais, só aconteceram pela excepcional parceria entre a ASCOM e cada um dos veículos de comunicação da cidade e até da região, razão porque é de justiça agradecer a cada um dos colegas comunicadores por esse apoio”.

    “Quero também agradecer a cada um dos profissionais dedicados e competentes que fazem a ASCOM, que geraram todo esse vasto conteúdo de notícias e dizer a todos que me sinto igualmente honrado pelo prefeito Anilton Bastos no Departamento de Turismo, onde procuraremos dinamizar ações, com o já decidido amplo apoio da Prefeitura, através do secretário de Turismo, Jânio Soares e de outras secretarias do município, e ali estaremos servindo com o mesmo entusiasmo a esta gestão municipal e onde espero contar com o mesmo apoio de todos da imprensa local e regional”, concluiu o professor Antônio Galdino.

    O professor tem uma vasta experiência na área de Comunicação, é diretor do Jornal Folha Sertaneja, graduado em Letras, pós-graduado em Turismo Sustentável e Mestre em Ciência da Educação, com ênfase em empregabilidade.

    Autor: ASCOM/PMPA