Prefeitura terá horário especial de funcionamento durante os jogos do Brasil na Copa

• Publicado no dia: 24-11-2022

Durante os dias em que a Seleção Brasileira estiver em campo, a Prefeitura de Paulo Afonso terá horário especial de atendimento ao público. Confira o horário nos três jogos do Brasil, marcados para 24 e 28 de novembro e 2 de dezembro.

24/11 – Pela manhã, expediente normal, das 7h às 13, e as repartições que trabalham na parte da tarde, até às 15h

28/11 – Expediente até às 12h

02/12 – Pela manhã, expediente normal, das 7h às 13, e as repartições que trabalham na parte da tarde, até às 15h

Os serviços de emergência do setor público municipal, tais como saúde, limpeza pública, segurança e outros, assim considerados essenciais, não serão alcançados com a medida.