Prefeitura realiza antigo sonho da comunidade com a construção do canal emissário da Barroca

• Publicado no dia: 12-01-2023

Uma das obras mais sonhadas pelos moradores da Barroca chegou a finalização – o canal emissário que está sendo construído pela Prefeitura de Paulo Afonso por meio da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra).

O canal recebeu cobertura para evitar que a população jogue lixo, e conta com 225 metros de comprimentos, com 1,80 metros de largura.  A construção vai trazer mais qualidade de vida para a comunidade, principalmente no período de chuva.

“Com certeza o canal é uma obra estruturante de grande importância para a comunidade. Era uma solicitação antiga dos moradores, que agora está sendo concretizada. Quando for concluída, a população da Barroca e entorno terá uma nova realidade”, diz o secretário de Infraestrutura, Francisco Alves.