Prefeitura oferece bolsa em Curso Preparatório para Concurso

• Publicado no dia: 08-01-2016

Em 2016 estima-se que 94 mil vagas de emprego com estabilidade sejam ofertadas por meio de Concurso Público. A carreira é atraente por oferecer bons salários e a sonhada estabilidade. Mas para ingressar nesse mercado de trabalho é preciso estar preparado. Para ajudar aos que desejam estudar, mas não podem pagar um cursinho, a Prefeitura de Paulo Afonso por meio do Programa Educação Inclusiva, coordenado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, oferece bolsas de estudo em um Curso Preparatório para Concurso.

O curso será ministrado no horário noturno e as inscrições começam na próxima segunda-feira (11) e vão até quarta-feira. Saiba onde fazer a inscrição e os documentos necessários logo abaixo:

Inscrições: 11,12 e 13 de janeiro de 2016

Local de inscrições: Secretaria de Desenvolvimento Social – Rua Princesa Isabel, Nº 278, Bairro Perpétuo Socorro.

Horário: 8h às 13h.

Documentos necessários:

Xerox dos Documentos: RG, CPF, título, comprovantes de escolaridade, endereço, cartão Bolsa Família e uma fotografia tamanho 3×4

Mais informações no telefone 3281-6151.

Falar com Márcia Oliveira – Coordenadora do Programa Educação Inclusiva da SEDES

Autor: ASCOM-PMPA