Prefeitura inicia ornamentação de ruas para as festividades do Natal Encantado

  • Publicado no dia: 18-11-2022
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

     

    A Prefeitura Municipal de Paulo Afonso, por meio da Secretaria de Cultura e Esportes (Seculte), já está em campo com iniciando a ornamentação de ruas para as festividades do Natal Encantado. Com abertura prevista para o dia 27 de novembro, a festa traz uma programação especial, contemplando a ilha, com apresentações no Balneário Abelardo Wanderley e Lagoa da Aurora, e no Bairro Tancredo Neves (BTN).


     “A empresa que ganhou a licitação já está executando todo o trabalho para ser implantado, iniciando a decoração da Getúlio Vargas, depois na Apolônio Sales, dando seqüência estaremos com as equipes no Lago da Aurora e no Parque Abelardo Wanderley, para que tudo já esteja pronto no dia 27 de novembro, onde estaremos inaugurando as festividades de fim de ano aqui no centro da cidade e lá no BTN”, informou o secretário de Cultura e Esportes, Dernival Oliveira.


    O Natal Encantado trará um verdadeiro show de luzes, tornado os centros comerciais atrativos, além de embelezar as ruas, avenidas e parques. “Teremos decorações com árvores de natal, shows culturais,  apresentação linda de um grande tenor para a festa de abertura no dia 27, vindo diretamente de São Paulo, para um verdadeiro espetáculo, e também já está sendo montados os dois palcos para as apresentações culturais e artísticas, sendo um no Parque Abelardo Wanderlei e outro no Lago da Aurora”, diz o secretário.


    Val também destacou que ainda neste final de ano, a Prefeitura estará realizando um “esquenta” do Moto Paulo Afonso. “A pedido de alguns comerciantes que sabem da importância de um evento deste porte, que tem um impacto muito importante na economia da cidade, conversamos com o prefeito Luiz de Deus, assim iremos trazer uma prévia, ou seja, um esquenta do evento oficial que deverá acontecer em abril de 2023”, anunciou. 


    Ainda na abertura, acontecem diversas outras atividades que serão divulgadas nos próximos dias, assim como a programação com bandas e atrações culturais, que segue até 6 de janeiro de 2023.

                                                                                                                                     

     

     

    Autor: Ascom/PMPA