Prefeitura fomenta a piscicultura com a doação de ração para peixes

  • Publicado no dia: 16-04-2010
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

    A Prefeitura de Paulo Afonso, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, está fomentando a economia do município e incentivando a piscicultura para o homem do campo. Na manhã desta sexta-feira, 16, no Parque de Exposição Djalma Vanderley, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Petrônio Nogueira, entregou para 8 piscicultores cerca de 5 mil quilos de  rações para peixe.

    A entrega das rações faz parte do apoio que a prefeitura oferece para o fomento da piscicultura. No evento o secretário justificou a ausência do prefeito. “Vim fazer as entregas das rações a vocês e trago as desculpas do prefeito Anilton que está em Salvador e não pode estar presente”. O secretário também ouviu os piscicultores, seus pedidos e reclamações e se comprometeu a fazer diversas melhorias na área rural. “Já convidei o secretário de infraestrutura, Zorobabel, para que façamos reparos nos danos que a chuva causou. Estamos atentos a tudo que acontece na área rural e dispostos a resolver os problemas”, destacou o secretário.  

    Desta vez, oito piscicultores foram beneficiados e cada um recebeu 25 sacas de ração. No total 5 mil quilos de ração foram doados. Segundo o secretário, este é mais um projeto que objetiva o fomento da piscicultura do município. “A Prefeitura tem ajudado o crescimento da piscicultura como esses 5 mil quilos de ração que estão sendo doados hoje. Também fizemos novas aquisições para ajudar o homem do campo como dois tratores que foram comprados para ajudar na irrigação da terra, dois novos carros-pipas e muitas outras ações que visam ao beneficiamento do homem do campo e da economia do nosso município”, destacou Petrônio.

    Autor: ASCOM/PMPA