Prefeitura e Chesf se reúnem para discutir ações do plano de contingência

  • Publicado no dia: 04-05-2023
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

     

    Com objetivo de fortalecer a parceria e dar andamento as ações que estão sendo realizadas pela Prefeitura de Paulo Afonso e Chesf, nesta quarta-feira (3), aconteceu mais uma reunião entre a empresa e a administração municipal. Na pauta, como tema principal, a elaboração do Plano de Contingência, que está sendo elaborado pela Defesa Civil Municipal em parceria com secretarias.


    O prefeito em exercício, Marcondes Francisco, esteve presente ao encontro, onde foi passado o andamento da produção do documento, que está adiantado e concluído em breve.


    Na oportunidade, ainda foram apresentadas as áreas públicas/privadas para instalação das sirenes do sistema de comunicação e alerta do Plano de Ação e Emergência (PAE), além de definir o modelo e quantidade de placas de sinalização das rotas de fuga e pontos de encontro.


    Ainda participaram da reunião os secretários de Infraestrutura, Francisco Alves;  de Cultura e Esportes, Dernival Oliveira, os representantes da Defesa Civil, Cláudia Galindo e Anderson Andrade,  e os representantes da Chesf, Patrícia Silva e Flávio Morais.

     

    Autor: Ascom/PMPA