Prefeitura de Paulo Afonso reestrutura Casa do Estudante em Salvador

  • Publicado no dia: 03-08-2009
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

    A Prefeitura de Paulo Afonso, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, está reformando a Casa do Estudante em Salvador. A casa, que abriga 18 estudantes de Paulo Afonso, foi entregue pela gestão passada em estado precário.

    A Administração Anilton Bastos está trabalhando na Casa com serviços de pintura, acabamento, revestimento das paredes, recuperação do portão de ferro, forro em PVC, vidros, fechadura e portas. A Secretaria de Infraestrutura também está ajustando as instalações hidráulicas e elétricas, além de fazer dedetização e retelhamento.  

    Durante a reforma, que tem previsão para acabar em outubro, os 18 estudantes foram transferidos para uma pousada, com as despesas de hospedagens pagas pela Prefeitura Municipal de Paulo Afonso. Para o secretário de Infraestrutura, Zorobabel Paiva, a entrega da casa pode ser antecipada. “Nós estamos tentando entregar a casa em setembro, porque os estudantes estão em uma pousada e queremos trazê-los de volta o mais rápido possível. A previsão é para outubro, mas esperamos entregá-la em setembro”, enfatiza o secretário. Com este trabalho, a Prefeitura tem por finalidade melhorar a qualidade de vida dos estudantes. 

    Autor: ASCOM/PMPA