Prefeitura de Paulo Afonso apoiou carnaval infantil do Bairro Oliveira Brito

• Publicado no dia: 12-02-2016

O grupo de voluntários do bairro Oliveira Brito, coordenado por Fátima Araújo, realizou no domingo, 7 de fevereiro, no Clube Recreativo Paulo Afonso (CRPA), uma animada matinê carnavalesca com o DJ Jack Souza.

O evento contou com presenças de dezenas de crianças, adolescentes e adultos, que além de dançarem ao som de antigas marchinhas, resgatando a cultura e a originalidade carnavalesca, desfrutaram de cachorro quente, refrigerante e picolé.

Além de realizar o baile infantil, o Esquadrão do Bem apoiou os blocos As Xanas e As Atrevidas, que desfilaram pelas ruas do bairro na terça-feira (9).

Os organizadores da programação carnavalesca destacaram o apoio do comércio, da secretária de Desenvolvimento Social, Ana Clara Moreira e da Prefeitura.

Autor: ASCOM/PMPA – Por Washington Luís – DRT/BA nº 4109