Prefeito de Paulo Afonso participa da XIV Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios

• Publicado no dia: 09-05-2011

Mais uma vez, o prefeito de Paulo Afonso, Anilton Bastos Pereira, participará nos dias 10, 11 e 12 de maio, da XIV Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, organizada pela Confederação Nacional dos Municípios – CNM.

Neste ano, o movimento municipalista visa a se aproximar do novo Governo Federal, buscar pactos federativos, discutir temas como: aperfeiçoamento da federação brasileira, divisão de royalties de petróleo e regulamentação da Emenda Constitucional nº 29; além de debater outras pautas em prol dos municípios.

O prefeito Anilton levará suas reivindicações e, novamente, buscará benefícios para Paulo Afonso. Apesar do Governo Federal ser da chapa adversária, Anilton Bastos sempre afirma que vai até qualquer pessoa que possa trazer melhorias para Paulo Afonso, independentemente de partido político.

A Marcha é considerada um dos maiores encontros de autoridades políticas do país e é uma importante ação na luta pela diminuição das diferenças regionais e promoção do desenvolvimento sustentável.

Autor: ASCOM/PMPA