Pavimentação em paralelepípedo contempla rua do Bairro Rodoviário

• Publicado no dia: 14-03-2023

Proporcionar mais qualidade de vida à população e melhorar as condições de tráfego são os principais objetivos da Prefeitura de Paulo Afonso. As obras de pavimentações já beneficiaram várias ruas e bairros.

Desta vez, a Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), está realizando o serviço de pavimentação em paralelepípedo no trecho da Rua Alagoas e da Rua Estados Unidos, ligando o Bairro Rodoviário com a saída da BR-110. Ao todo são 200 metros de extensão de pavimentação.

De acordo com o Secretário de Infraestrutura, Francisco Alves, é uma obra muito importante para os moradores. “O Bairro Rodoviário tem a maior parte com o revestimento asfáltico. O Bairro tem três conexões, quando vai no sentido ponte metálica e agora estamos fazendo essa conexão também pavimentada passando pela churrascaria do Edson e conectando na Rua Alagoas. É fundamental essa ação para a comunidade”, diz.