Paulo Afonso Futsal Clube disputa partida contra Jequié neste final de semana

• Publicado no dia: 13-10-2010

No próximo sábado, 16, o Paulo Afonso Futsal Clube vai disputar mais uma partida pelo Campeonato Baiano de Futsal. O jogo será realizado no Ginásio Luis Eduardo Magalhães a partir das 20h30 contra o time de Jequié. A entrada custa apenas R$ 3,00 e pode ser adquirida na Loja Multicor Suvenil.

Desde o começo do campeonato o time está invicto, ganhando todas as partidas disputadas no campeonato, sendo esta mais uma partida na busca pela vitória. O torneio reúne 10 equipes do interior baiano que jogam pela disputa do título de Campeão Baiano de Futsal 2010. A participação da equipe conta com o incentivo da Prefeitura de Paulo Afonso, através da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Esporte, além dos patrocínios da MS Distribuidora Nova Schin, Suvinil Multicor, Posto da Ilha, Fiat Cachoeira, Academia Eduardo Costa e FS Copiadora. O Campeonato Baiano se estende até o dia 11 de dezembro.

Autor: ASCOM/PMPA