Papai Noel chega de helicóptero em Paulo Afonso

• Publicado no dia: 16-12-2009

A visita mais esperada do natal chegou de helicóptero em Paulo Afonso, na tarde do domingo, 20. O Papai Noel trouxe diversão, alegria e muitos presentes para toda garotada, que pôde conferir a chegada do bom velhinho no Centro de Cultura Lindinalva Cabral, onde também aconteceu o show da cantora Carla Perez.

A chegada do Papai Noel na cidade fez parte do projeto “Papai Noel dos Correios Adote uma Carta“, realizado pela Prefeitura de Paulo Afonso e Correios, com o apoio do 20º Batalhão da Polícia Militar, Infraero, Lojas Maçônicas Cachoeira da Luz e União do São Francisco e CHESF.

O Projeto “Papai Noel dos Correios Adote uma Carta” surgiu há alguns anos, quando carteiros não sabiam o que fazer com as centenas de cartas endereçadas ao Papai Noel. Sensibilizados com o conteúdo de algumas cartas, empregados do correio procuravam atender aos pedidos por meio de ação solidária com a comunidade. Em 1997, essa ação passou a acontecer em todas as diretorias regionais da empresa e hoje qualquer pessoa pode se dirigir aos Correios, adotar uma carta e presentear uma criança.

Autor: ASCOM/PMPA