A Prefeitura de Paulo Afonso continua com o processo de implantação da Ouvidoria. Nesta quinta-feira, 17, o administrador Humberto Viana, da Associação Transparência Municipal, esteve reunido com o vice-prefeito Jugurta Nepomuceno e toda a equipe para esclarecer todas as ações de implantação do setor.
Em pauta, a finalização do curso junto à equipe, discussões sobre a estrutura física e de atendimento. Também já está em andamento a assinatura do decreto, que será assinado pelo prefeito Anilton Bastos para a efetivação do funcionamento. Após a assinatura do decreto, leva-se de 30 a 45 dias para que a Ouvidoria possa começar suas atividades no município.
A Ouvidoria Municipal está sendo implantada para atender todo tipo de reclamação sobre assuntos relacionados à Prefeitura: atendimento inadequado, serviços ineficientes, sugestões sobre os serviços prestados e outros assuntos de interesse público. As reclamações poderão ser feitas através de uma central de telefones ou por atendimento pessoal, nas instalações do setor.
Autor: ASCOM/PMPA